segunda-feira, 2 de dezembro de 2013


Por muitos motivos, 2014 será um ano especial. A Copa do Mundo e as eleições no Brasil prometem mobilizar opiniões e dominar a conversa na rede. Com tanto pela frente, cabe perguntar: num ano tão movimentado, que tendências marcarão o universo e o mercado das mídias sociais?

Ideas, portal de conteúdo do Scup, convidou 50 profissionais de empresas, agências, consultorias e instituições de ensino para refletir sobre essa pergunta e lançar suas previsões, comentários e apostas para 2014. Entre eles, estão diversos usuários do Scup.


As 50 respostas que você lerá a seguir servem como uma bússola para entendermos mudanças em curso, pensarmos em estratégias e nos preparamos para o ano novo.

Entre os tópicos mais desenvolvidos pelos participantes, estão a ascensão dos dispositivos móveis, o ciclo de vida do Facebook, o futuro da publicidade digital, a importância do SAC 2.0 e a evolução da produção de conteúdo pelas marcas.

Agradecemos sua atenção e esperamos que você curta! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário